domingo, 19 de abril de 2009

Hoje quando sinto falta do que não me pertence e me consome, quando não mais são verdadeiras as revoluções, e quando o que me consome é produzido em mim fora de mim, sem mais vontade, sem mais respostas cinestésicas, eu, individuo coletivo, já perdi total mente as vontades, as secreções, as respostas corporais. Hoje penso, penso demais , penso tanto que acho que só isso faço, só isso é importante, que quando vou reagir para e penso de novo e mais uma vez até que na exaustão eu durmo e sonho com a realidade que me agrada que seria perfeita para mim e quando acordo penso no sonho tento saborear cada detalhe dele porque percebo que só o que penso é importante só isso forma aonde piso aonde toco aonde vejo e já percebo que sem pensar já não vivo e até mesmo na morte seja só pensamento ai fecho os olho e tento imaginar.

Nenhum comentário: