segunda-feira, 10 de maio de 2010

Não tenha medo do buraco que você cai / mesmo se for um buraco clichê, vai! / desça até o fundo, até aonde pode ir? / quem sabe um novo mundo você possa parir / a loucura tomou conta da dimensão original? / aonde tinha pau tem buceta, aonde buceta, pau / loucura não é bem a palavra, mas vai saber / tinha-mos muitas palavras antes do dicionário ter / mas você criou mais categorias e nos confundiu / criou tantas que até a você mesmo escapuliu / agora no fundo do buraco se olha / e nessa água suja se molha / pelo lado bom molhada é mais sexy / na capa da revista sexy / na tela da TV vete-se / na capa do DVD abra-te / na cena sem pudor, entrega-te / nos jornais, o queridinho da estação / na foto da família uma lembrança de estimação / para nenhum trabalho diz não / eu preciso disso, dessa vida toda / mesmo que ela me mate, mesmo que ela me foda / mesmo que para nascer de novo eu tenha que morrer / mesmo que para parar, correr / mesmo que para crescer, diminuir / parar talvez, mas nunca sucumbir / o meu destino é ser eterno, criança ou adulto / só estou preparando terreno para o meu culto / adoradores virão de todas as partes / a mim serão entregue todas as artes / até não saber mais quem sou eu ou você / quem era ele? Cadê? / De quem eu falo agora? 3° Ou 1° pessoa? / da minha boca é tão estranho quando soa / pai ou filho? Criador, criatura criadora / cantor, ator, atriz ou cantora? / quem sobrevive à gangorra? / quero desse mundo que minha vida jorra / talvez o buraco que você caiu esteja no deserto / talvez no meio do concreto / talvez em cima de um prédio / esse buraco é um tédio / esse buraco não tem fim / talvez esteja dentro de mim / esse buraco é a vida de alguém / esse buraco tem lugar para você também.

R.Z. para Wonderland