sábado, 14 de fevereiro de 2015

Por um erro crase a ultimamente postais saiu com correções autográficas de cu nho próspero. Lavanda ronhal. Bênção, tem dois acenos. Um para aliviar as dores do parto ,outrora para aliviar as dores da alma. naque. Tem de túmulos em todas as tablets, mas a maior novidade noviça é ter que digitar com a pessoa a sua frequente front. Isso só é possibilidade com a Pessoa conectada na sua inter face frontalmenteme não deixa a baterista acabar o solta o som Dj maldição de todos os brancos da fresta paroquial do salão lotado de noviços rolisos. Abra a boca e recebam o corte de críticas criadas e criados por crianças mal criadas por criadas por que os países viajam muito. Não dormem na hora devidas as circunstâncias de vidas e ficam insolvências depois dos 14 anos de c idades acabando por matéria os paisagens quando voltagem de viada. Então fita a dívida, não faca no peito do outro o que fato para ti a ou, ooooooooouuuuuuuuu, para meio entendedor toda palavra bastaria. Mas não é bom assim i lado pelo afegão médico de São Cães Estamos da Perplexo do Além Mar. Se fosse o mundo seria um lugares muito mais melhor pra sima e pra fora do que é nesse exato momento. E nesse. E nesse. E nesse. E nesse. E nesse.
E nesse. E nesse. E nesse. E nesse. E nesseE nesse. E nesse. E nesse. E nesse. E nesseE nesse. E nesse. E nesse. E nesse. E nesseE nesse. E nesse. E nesse. E nesse. E nesse. Nesse não.E nesse. E nesse. E nesse. E nesse. E nesseE nesse. E nesse. E nesse. E nesse. E nesseE nesse. E nesse. E nesse. E nesse. E nesseE nesse. E nesse. E nesse. E nesse. E nesse.

Tenho ao meu lã a mais fina pele que o bronzeado me deutsche. Tenho dentro de mimos o sangrento mais pa té ti co do mu n do.

R.Z.

Nenhum comentário: