quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Confesso que teve um momento na nossa briga q eu pensei em não voltar.
Não entrar no avião.
Eu não me importo com o que os outros se importam.
Isso é bom e é ruim.
Eu me importo com o que você pensa de mim it
E eu penso tanta coisa que você pensa de mim, tantas coisas ruins mesmo, desprezíveis.
E eu me sinto tão mal de ser desprezível pra você.
Eu me sinto péssimo como eu sou.
Eu me sinto péssimo, como eu sou.
Que quase não entro naquele avião.
Quase.
Por uns três dias.

Mas eu me acalmou e penso que nada disso vale a pena
E o teclado me sugere palavras que eu nem pensei,
Mas eu faço qualquer coisa pra te ver feliz, até mesmo me importar em escrever faço com cecidilha, por que pra mim só isso vale a pena agora.
Só isso.
Tudo perdeu o sentido, as pessoas, o governo, o país, as religiões, a faculdade, o trabalho, a família, tudo que eu tinha afeto eu consegui desconstruir e eu não vejo mais sentido em nada a não ser em entrar naquele avião e estar o mais rápido possível a milimetros de você.

Por que a gente burocratiza até os sentimentos?

Essa não é uma pergunta retórica, eu não quero estar sozinho nessa conversa...

Nenhum comentário: